Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

#Administracao
LIVRO DE RECEITAS E POESIAS - Refeição na casa dos avós – o amor transformado em alimento

Publicado em 20/07/2021 às 12:42 - Atualizado em 20/07/2021 às 12:47

LIVRO DE RECEITAS E POESIAS - Refeição na casa dos avós – o amor transformado em alimento

 

A Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina Seccional de Chapadão do Lageado, em parceria com a Administração Municipal, está com editais em aberto visando registrar e eternizar a cultura do povo lageadense.

Queremos registrar as receitas típicas da região, dos nossos avós e confeccionar o 1º livro de receitas do Município de Chapadão do Lageado. Por isso, está em aberto o edital para cadastramentos das receitas típicas, onde pessoas maiores de 60 anos podem cadastrar receitas próprias e pessoas de qualquer idade podem inscrever receitas de autoria de algum ente falecido.

Precisamos do nome da receita, ingredientes e modo de preparo. Quem quiser, pode informar a dica especial, foto do autor da receita e foto do livro original da receita. Estaremos recebendo as receitas até dia 20 de agosto de 2021, através do whats n. (47) 991674742 (Dalva) ou email albsc.chapadaodolageado@gmail.com, bem como fisicamente na recepção da Prefeitura Municipal de Chapadão do Lageado. Para formalizar o cadastro, anexo ao edital existe uma autorização para publicação, para que o participante preencha e assine.

Queremos que este livro, junto com os ingredientes, traga a beleza e o amor com que eram feitas por nossos avós. Por isso, estamos recebendo poesias sobre o tema “Refeição na casa dos avós – o amor transformado em alimento”, as quais serão publicadas no 1º livro de receitas. O prazo para envio das poesias é até 20 de setembro de 2021, nos mesmos canais indicados acima.

 

Contamos com a colaboração de todos para conseguir executar o projeto e eternizar essas saborosas memórias!