• ?

NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO

Publicado em 03/02/2020 às 07:49 - Atualizado em 03/02/2020 às 08:03

A Secretaria Municipal de Saúde, do município de Chapadão de Lageado, vem prestar esclarecimento a publicação na rede social (Facebook) da Sra. Sucena Clara Heinzen, a respeito do teste de pezinho.

Em media vem 5 requisições do exame teste do pezinho mês, o mês de dezembro do ano de 2019, foi um mês atípico, teve mais crianças que de costume e foi recoletado o teste de uma criança. Mas segue abaixo e-mail, solicitando mais testes ao laboratório FEPE de Curitiba/PR.Sendo que o primeiro contato foi feito dia 21/01/2020, bem como por email. Também foi conversado se caso poderia ser usado o teste da mãezinha, mas a pessoa que me atendeu disse que não.

Bom dia, Camila

Conforme contato telefônico, segue datas dos envios de materiais (pelo correio, 03 a 07 dias úteis para chegar ao destinatário) para a SMS-SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, identificando o CNES 2378094, sendo:

TESTE DO PEZINHO:

27/01/20 – 1ª REMESSA DO MÊS DE FEVEREIRO/20 = 05 kits (lanceta+fichas de coleta)

28/01/20 – Material adicional conforme solicitado = 20 kits (lancetas+fichas de coleta)

Favor informar os dados abaixo para efetuarmos as atualizações no sistema FEPE.

Número do CNES:

Média mensal de coletas:

Data do Levantamento:

Estoque de fichas de coleta:

Estoque de Lancetas:

Estoque de envelopes de carta resposta comercial:

Estoque de lista nominal de mães:

Att

Cirlene Mesquita

41-3111-1838

Sendo o que tínhamos para o momento, colocamo-nos a disposição.

Chapadão do Lageado