• ?

Audiência Pública de REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL

Publicado em 27/03/2019 às 09:15 - Atualizado em 27/03/2019 às 09:15

Foi realizada na manhã de ontem (26), a primeira etapa da Audiência Pública de REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL – Lei Complementar n° 0035/2008, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, de forma prática e objetiva, a equipe técnica da AMAVI, explanou sobre o que é o Plano Diretor, para que serve, o motivo de se fazer a revisão, bem como, apresentou as etapas a serem seguidas.
E pensando no melhor para o nosso Município, reforçamos que todos os munícipes estão convidados a participar do planejamento de nossa cidade e podem intervir na realidade do mesmo, para tanto, buscamos e entendemos que democratizar as decisões é fundamental para transformar o planejamento da ação municipal em trabalho compartilhado entre os cidadãos, na busca constante de uma cidade cada vez melhor para se viver.
A Administração Municipal agradece a presença de todos, porque juntos somos mais fortes!