---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), emite parecer favorável à aprovação das contas de 2018.

Publicado em 31/10/2019 às 12:30 - Atualizado em 31/10/2019 às 12:40

                O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), emitiu parecer favorável à aprovação das contas referente ao exercício de 2018, da Prefeita do Município de Chapadão do Lageado, Marli Goretti Kammers. Essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal, primando pela transparência da gestão.


            A decisão do órgão fiscalizador pela aprovação das contas é uma prova da responsabilidade, respeito, seriedade e dedicação da Administração Municipal de Chapadão do Lageado/SC, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”, ação que vem acontecendo desde do início desta administração. 


            Ao receber a notícia da aprovação das contas, a prefeita destacou que a decisão do TCE prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, considerando ainda mais um reconhecimento importante ao trabalho da atual administração do Município, na correta aplicação dos recursos públicos e cumprindo o que estabelece a legislação.


Com o apoio de todos, seguiremos avançando!!!